TROCAS
O cliente pode solicitar a troca do produto num prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Pedidos de troca solicitados após o prazo não serão aceitos.
O produto deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido: embalagem original, sem indícios de uso.
Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca de produtos que apresentem indícios de que foram usados.
Após aprovada a troca, o cliente deve enviar o produto no endereço informado por nossa equipe. O custo do envio do produto a ser trocado é de responsabilidade do cliente.
O custo do envio do novo produto é de responsabilidade da storefeet.com.br.
Solicite a troca através dos canais de relacionamento, informando o nº do pedido e o motivo da troca no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp de segunda a sábado das 09hrs às 18hrs.
DEVOLUÇÃO
No caso da insatisfação ou arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos a contar o dia do recebimento do produto para solicitar a devolução junto a nossa equipe. O contato deve ser feito através do e-mail contato@storefeet.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO e o número do pedido.
Em casos de desistência com o pedido ainda em transporte a devolução do valor pago é realizada somente após o cliente receber o produto e nos enviar ao nosso estoque no Brasil.
Após a confirmação do recebimento do produto em nossa unidade, autorizaremos a devolução do valor do pedido conforme descrito abaixo:
Para pagamentos via Cartão de Crédito: a intermediadora solicita junto a administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, e da intermediadora de pagamentos e gira em torno de 7 (sete) dias úteis.
Para pagamentos via Boleto Bancário ou Pix: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 3 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Devoluções realizadas pelos Correios por erro de informações de endereço prestadas pelo cliente ou indisponibilidade de recebimento no endereço indicado, incluindo carteiro não atendido, são de inteira responsabilidade do cliente que deve arcar com os custos de reenvio.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
O comprador tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto, devido a defeitos de fabricação.
Todos os produtos devolvidos por motivo de defeito de fabricação são submetidos a uma análise, onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto.
O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.